Páginas

Início

♥ Esquadrão Suicida - O que você deve saber? ♥

Olá parsinhas!
Com certeza vocês já ouviram falar do filme Esquadrão Suicida, néh? Eu o assisti na estréia, quando ainda não estava tãããão na mídia assim, por isso, quando fui ao cinema, não sabia direito a história. Mas isso não me impediu de achar o filme INCRÍVEL.

Basicamente, é contada a história de 9 supervilões já presos que foram submetidos a realizar operações secretas para o governo dos Estados Unidos, essas operações são extremamente perigosas e consideradas "suicidas". Os que sobreviverem terão a pena reduzida.

Dentro do elenco encontram-se: 


RICK FLAG interpretado por Joel Kinnaman

Líder do Esquadrão Suicida, trabalha para o governo americano. Não curte muito trabalhar com vilões, mas com o tempo se torna leal a sua equipe.


George Harkness (CAPITÃO BOMERANGUE) interpretado por Jai Courtney

Sua infância foi muito pobre, porém possuía ótimas habilidades em criar e manusear bomeramgues. Tentou trabalhar com isso de forma honesta, mas acabou tendo que recorrer ao mundo do crime para conseguir sobreviver.


Chato Santana (EL DIABLO) interpretado por Jay Hernandez

Já foi um Gangster e já foi preso, estava no corredor da morte por matar crianças e inocentes num incêndio. É o membro que está há menos tempo na equipe.


Waylon Jones (CROCODILO) interpretado por Adewale Akinnuoye-Agbaje

Por ter nascido com uma doença genética que faz com que sua aparência seja parecida com a de um réptil, sua infância foi marcada por abusos e desprezos de sua própria tia (que foi quem o criou), ele decidiu matá-la e entrar para o mundo do crime. Tornou-se, inclusive, um dos criminosos chefes de Gotham.


Floyd Lawton (PISTOLEIRO) interpretado por Will Smith


É um 'assassino de aluguel' contratado para matar os inimigos supervilões em Gotham.


Tatsu Yamashiro (KATANA) interpretada por Karen Fukuhara

Ela tinha dois irmãos que a amava, escolheu um deles e se casou. O outro ganhou duas espadas quando entrou para a Yakusa, uma delas era mágica e certo dia ele as usou para matar o marido de Tatsu e, inclusive, ela. Depois disso ele fugiu e começou um treinamento com um mestre Samurai, a partir daí passou a se auto intitular Katana.


June Moone (MAGIA) interpretada por Cara Delavigne

Um mágico chamado Dzamor lhe concedeu poderes para eliminar presenças malignas numa festa a fantasia num velho castelo onde eles estavam. Por não conseguir controlar seus poderes, apareceu uma segunda personalidade dentro dela que a controla e isso é uma ameaça até aos seus aliados do Esquadrão Suicida. O Pistoleiro tem a tarefa secreta de matá-la caso ela acabe perdendo totalmente o controle.


Harley Quinn (ARLEQUINA) interpretada por Margot Robbie

Tornou-se psiquiatra do vilão: Coringa. O fascínio pela história de infância do seu paciente, acabou deixando-a apaixonada por ele. Ajudou o Coringa na fuga da prisão, o que fez ela perder a licença. Transformou-se vilã após ter fugido. Ela já tinha 'um parafuso a menos', mas seu pudinzinho a fez virar uma maníaca.



Assim é formado o time ESQUADRÃO SUICIDA. O filme é realmente bom e divertido, mesmo com o diretor ter focado mais na ação, as piadinhas não foram deixadas de lado. Vale a pena assistir.



Espero que tenham gostado do post, faça parte da família seguindo o blog ali no lado direito, tá bom? Te vejo no próximo post, néh? Até! Beijo meus parsinhas =*

2 comentários: