Páginas

Início

♥ Covers que você precisa ver! ♥

         Oe manos! Como vocês sabem existem muitas pessoas talentosas que ainda não tiveram seu nome sendo citado em vários sites e nem sua fotinho estampando algum fc no twitter, mas estou aqui para mostrar à vocês alguns cantores que merecem o mais rápido possível aquela 'faminha' básica:


- Nicole Cross

         Uma jovem alemã, com a voz doce e ao mesmo tempo muito forte, vem aos poucos sendo conhecida no mundo da música. E prova disso é que ela lançou seu primeiro álbum chamado "Living Room Sessions vol. 1", apenas de covers que foram publicados em seu canal no youtube. Já está disponível para compra no iTunes. Assista ao cover de "Elastic Heart" da Sia:



                             

- Sofia Karlberg

         Nasceu na Suécia, tem apenas 19 anos e já está fazendo sucesso com seus covers no youtube... Fez, inclusive, uma apresentação linda no Guldtuben em 2015. Veja o cover mais famoso da menina, "Crazy In Love" da Beyoncé





- Andie Case

         Nascida em Seattle, Andie é cantora e compositora, mas se dedica em postar covers no seu canal no youtube. Uma das músicas que mais tiveram repercussão foi o cover "Me and My Broken Heart" da banda Rixton. Confira aí:




         Foi um post bem rapidinho só pra compartilhar com vocês essas meninas que fazem cada cover maravilhoso, se tiverem sugestões de mais covers deixem ai no comentário que eu vou adorar pesquisar sobre! Beijo meus parsinhas =*
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário